WannabeAnna
Decidi compartilhar com vocês o meu estilo de vida:sou uma annagirl.Vivo no mundo da anorexia, como você normalmente usa essa palavra.


1° Se estou nesse mundo é porque a genética não foi muito boa comigo.Mesmo comendo no máximo 1000 calorias por dia, eu continuava 10 quilos acima do peso.


2°Se veio me criticar aqui, pense você mesmo:o mundo criou um padrão de beleza na moda.Então, mude o mundo antes de tentar me mudar!


Vou dizer um pouco da minha vida a vocês: como eu já disse, só ingeria cerca de 1000 calorias por dia, cerca de 1/3 que as minhas (antes) amiguinhas magrelas comiam e continuava 10 quilos acima do peso.Depois da Ana na minha vida, emagreci três quilos, e ela é quem me faz sentir melhor!Irei continuar hoje com a minha dieta máxima diária de 400 calorias, mas amanhã pretendo fazer um LF de 200.Não tenho coragem de miar, por isso bebo no mínimo 3 litros de água por dia e como uma refeição de 75 calorias em meia hora, mastigando muito bem.


Tenho que sair agora, minha mãe chegou em casa amanhã eu volto!
0 Responses

Postar um comentário