WannabeAnna
Meu LF está dando certo.Depois da aula, estava pesando -0,5kg.É só rezar.Boa notícia:não tive nenhuma compulsão ainda e não pretendo, pois sei que sou forte e sei me manter, basta me sentir superior àquele bando de comilões.Outra boa notícia é que a minha barriguinha desapareceu, o que parece muito difícil porque a minha costela é mais larga que a maioria e por isso sempre dá mais cm de busto que outra pessoa, em excessão àquelas siliconadas, vulgo baleias.Por enquanto é só, mas encontrei dicas aqui na internet e quero compartilhar com vocês:


Comendo 3500 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 2,2 kg. (500 kcal por dia).-->Isso nunca adianta e é coisa de gordo, mas se você quiser...
Comendo 3000 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 2,5 kg.(425 kcal por dia).-->Eu estava aqui semana passada
Comendo 2500 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 3 kg. (355 kcal por dia).-->Eu já fiz isso, e realmente funciona, só que eu comiua 400kcal por dia e LF 2x por semana e emagreci 4kg
Comendo 2000 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 3,8 kg. (285 kcal por dia).-->Só aconselho para balofas e desesperadas
Comendo 1500 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 5,1 kg. (210 kcal por dia).-->Vá em frente!
Comendo 1000 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 7,7 kg. (140 kcal por dia).-->Challenge accepted
Comendo 500 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 15,4 kg. (70 kcal por dia).-->Se você fazer isso, vai parar em um hospital e lá eles vão te botar para engordar com um soro glicerinado, por isso eu não aconselho
0 Responses

Postar um comentário