WannabeAnna
23/02/11


Percebi que aquela dor na costela na verdade era dor no estômago.E acreditem?Eu nem ligo mais para essa dor, por que segundo a Jenefer Cullen, do http://www.falonacara.com.br/, todo magro passa fome.Não que sejam todos, mas por mais que a sua bff thinspo coma igual a uma porca, não quer dizer que você deve ser igual a ela.Coma por educação, eu sei que você é forte, então seja sofisticada e coma pouco.Isso além de te trazer benefícios no seu corpo, também terá uma mente forte, pois sei que você não é nenhuma pessoa domável e nenhuma boneca, pois quem manda em você só deve ser você!Lembre-se que ser invejada é melhor do que receber elogio, é a sua própria satisfação.


__________________________________________________________________________________


   Hoje cheguei na aula e vi uma garota dando em cima do meu ex.Deu aquela raiva, ela é super falsa comigo e super falsa com todos e por mais que eu tente, ela sempre ganha, pois eu não suporto mentiras!Falei com outra garota, e ela disse que aquela também estava dando em cima do namorado dela, daí eu perguntei como ela deu um chega prá lá nela e também descobri que ela estava dando em cima de mais dois comprometidos..Como desculpa, ela disse que aquela garota era muito solitária, vivia sem nenhum irmão e às tardes ficava apenas em casa mechendo no computador, esperando que alguém entrasse no msn para bater um papo e sua mãe trabalhava o dia inteiro, pois seu pai tinha morrido.


   Escutei isso e nem fiquei com dó.Por mais que ela não consiga sair às tardes, seu pai morreu e sua mãe vive trabalhando isso não dá a ela o direito de ser falsa com as pessoas por mais que eles saibam da verdade e ficar dando em cima de caras comprometidos e ainda ser cara de pau e falar com as namoradas:"credo, eu nem gosto dele".Acho que ela tem um problema, e que nós nunca acharemos a resposta para ele basta o tempo se deixar levar...
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Oi! Estou seguindo, ok?
    Ah, também gostei bastante do seu blog, e concordo com você á respeito da tal garota falsa, nossos problemas não são justificativa para falsidade entre outras coisas (tipo dar em cima de caras comprometidos).
    Bom, vou indo agora querida...
    Beijos!


Postar um comentário