WannabeAnna
Eu estava no intervalo.Comendo o meu próprio lanche, sentada e sozinha.Daí aparecem em minha frente aquela garota que não sabia se controlar, não tinha força própria.E também ele.Aquele garoto que perdi devido àquela garota falsa, que escondia seus sentimentos para tentar conter a solidão.No momento em que aquela garota compulsiva chegou perto de   mim, disse:
-Olha essa daí!Depois fala que eu não posso comer?!
Virei para ela e a fitei por poucos segundos.Mas ela continuava a dizer:
-Você viu que ela tá melhor de corpo?
Logo depois, o garoto disse:
-Até que tá, mas tem que parar de comer.
Naquele momento continuei comendo.Mas não comerei hoje, não.Não pela ana, mas por motivo de uma depressão profunda.Agora parece que ele virou a minha própria ana.

0 Responses

Postar um comentário