WannabeAnna
Oi!Ontem postei só uma vez com um texto que eu fiz na aula de geometria(hehe).Ainda me sinto daquele jeito mas... meu pai me obrigou a comer uma salada :( .À tarde, quando tinha voltado da aula de inglês e daquela caminhada de 40min, vi que meu pai iria caminhar e me aproveitei da situação:tomei 15 gotas de guttalax(aqui em casa tem laxante e diuréticos de sobra:meus pais são médicos) no copo do meu suco, e para acelerar o efeito, dei três voltas na lagoa de de 1.630 metros e depois comi cup noodles (tudo ia descer mesmo, não ia fazer diferença) e fui dormir.


Durante a noite, me senti tão ressentida...na minha sala tem uma novata, que tal a apelidarmos de yna?Ela estava de rolo com um garoto, só que depois ela terminou com ele porque aquela garota falsa estava dando muito em cima dele.Me sinto uma inútil, incapaz de fazer qualquer coisa para ela não sofrer o mesmo que eu sofri:depois de toda aquela amizade ter estragado, a falsidade ensinou ele a ter nojo de mim.O que posso fazer para impedí-la?Logo depois, tive algo como uma premonição:senti que algo muito ruim ia acontecer na escola no dia de hoje.Depois daquilo, tive crise de tosse e não consegui dormir daí veio o efeito do laxante, ou seja=dormi no máximo 30min hoje.Eu estava tão mal que minha mãe me deu um remédio para dormir, até matei aula.


P.S.:Não comi nada até agora
0 Responses

Postar um comentário