WannabeAnna
Vim aqui para contar como foi o meu dia:o chá não teve consequência nenhuma nas aulas, almocei muuito bem só que a tarde fiquei com um pouco de tonteira, mas depois da sopa eu já me recuperei.E sem nenhuma compulsão por força de vontade.


Amanhã voltarei ao meu regime comum de 400 calorias por dia.Isso pode ser insignificante para você, mas é uma vitória para mim e depois caminharei durante meia hora para a aula de inglês(-300 ou 400kcal) super animada, cortei refrigerante e sucos light só em momentos de desespero, a partir de agora só tomo clight e água.Vitória para mim!Se vocês estão querendo partilhar dietas comigo, me adicionem no msn: wannabeanna@live.com quem sabe nós até fazemos LF's em grupo.É tão bom poder partilhar isso com vcs sinto que em um blog anônimo eu me abro mais e me sinto a vontade.Muito obrigada às annas e mias que estão me seguindo e comentando, isso faz muita diferença para mim!
__________________________________________________________________________________


Agora mesmo estou com uma pergunta em mente:como existem pessoas tão fracas?Ontem eu estava no colégio e uma das minhas amigas ofereceu um pedaço de salgado para mim e outra garota eu claro, disse não obrigada mas a outra fez questão de dizer que tem que perder 15kg para ir para a praia daqui a um mês para poder usar biquíni e os caras na praia não zuarem tanto ela.Logo à tarde, ela me manda uma mensagem:"imagina o que estou comento?sorvete com chantilly".Mas que falta de força de vontade era aquela?Agora eu desisto de ajudá-la.

1 Response
  1. Kati Says:

    Oi...
    To te seguindo de volta...

    Certamente em um blog anonimo a gente tem mais força..

    Mas, não se preocupe, estamos todas juntas nessa!!!

    Beijos


Postar um comentário