WannabeAnna


Foi assim o meu dia:


Acordei 11, fui almoçar às 12(415kcal) depois fiquei sozinha em casa e quase tive uma compulsão.Fui fazer 1/2 misto, o presunto acabou e fui fazer pão de queijo(pior ainda).Na hora de tirar ele do forno, queimei o meu dedo, mas chorei e gritei tanto por 1h e 30min que na hora que eu fui comer o pão de queijo estava muito ruim.Graças a Deus não comi mais nada.Terminando o meu dia com sopinha bem light de 69kcal.
__________________________________________________________________________________

Depois daquela garota ter estragado a minha vida, finalmente bolei o meu plano e está ocorrendo tudo como planejado:ela vai perder a sua melhor falsa amiga, vai brigar com o meu ex, a garota que sente pena dela não vai deixar ela se aproximar do namorado e talvez amanhã eu termine de bolar o plano para ajudar a novata.Finalmente!
0 Responses

Postar um comentário