WannabeAnna
Nesses últimos dias ando sumida, estou tendo coompulsoes e tomando laxante direto.Ufa!
Sexta feira acordei com boa disposicao para um NF de 24h, concluí e sábado fiz LF líquido.
Hoje teve festa na piscina =( e comi bastante, mas tomei muito laxante espero que de resultados, pelo menos minha barriga está beem melhor.

Aquele garoto voltou a ser a minha ANA.Pois é, ele disse que as minhas coxas aumentaram, eu sei isso é um elogio, mas para mim isso é uma ofensa!

*Postei uma foto da Sel Gomez.Como ela pode ser tao perfeita?!
1 Response
  1. Nina Says:

    Os meninos amam meninas com coxas e bunda grandes. Meus amigos da escola me mandam engordar, eu considero um absurdo. O laxante vai dar resultados, tenho certeza. Aliás, obrigada por ter falado sobre ele no outro post, têm me ajudado muito. Beijos, boa sorte.


Postar um comentário